The Triads
1. Fender Ketchup
Woozie está conversando com CJ a respeito de alguns problemas que está
tendo no Casino quando um de seus homens entra na sala e diz que eles
pegaram um cara tentando estragar o serviço de entrega deles. CJ fala
que eles devem amarrar o cara no capô do carro, pois ele irá se
encarregar de fazer o cara falar. Sua missão é assustar o sujeito e não
mata-lo. O lugar mais seguro para concluir essa missão é no aeroporto,
onde há bastante espaço para andar em alta velocidade e dar cavalos de
pau. Se você quiser se arriscar nas ruas mesmo, ande na contramão, tire
fino nos carros, suba a calçada, passe no sinal vermelho, mas tome
cuidado para não bater de frente, pois uma batida mais forte pode matar o
sujeito na hora e a missão irá falhar. Se você escolher o aeroporto, dê
alguns cavalos de pau a toda velocidade e alguns saltos nas rampas. Em
pouco tempo ele estará morrendo de medo e falará para CJ que trabalha
para a Sindacco Family. Depois que ele falar, dirija o carro com cuidado
até o casino para concluir a missão.
Recompensa: + Respeito. $15.000
2. Explosive Situation
Woozie precisa de alguns explosivos para executar um plano, e sabe que
CJ é capaz de consegui-los para ele. O que Woozie precisa está na
pedreira (quarry). Pegue um veículo e siga na direção da pedreira. O
caminho mais rápido é pela freeway. Quando chegar na cabana você ficará a
pé e uma contagem regressiva irá começar. Serão dois minutos e meio até
a explosão. Desça devagar pelas bordas para não sofrer dano, você
levará cerca de 30s para fazer isso. Mate os trabalhadores e pare a
empilhadeira. Depois siga para o centro da pedreira e mate o capataz,
isso fará a contagem parar. Vá até onde está o Demper e pegue-o. Somente
com ele você conseguirá esmagar as caixas com os explosivos. Passe com o
caminhão sobre as caixas e depois desça para recolher os explosivos.
Recolha todos os explosivos e siga para o ponto azul, onde uma moto
estará lhe esperando. Sair da pedreira é um pouco complicado, e você
terá que dar saltos precisos ou correrá o risco de cair e ter que
começar tudo de novo. As setas indicarão o caminho que você deve seguir.
Eventualmente, no caminho, você encontrará alguns trabalhadores, desça
da moto e atire neles. Continue seu caminho até sair completamente da
pedreira. Depois, leve os explosivos para o ponto indicado no mapa.
Recompensa: + Respeito. $7.000. A missão paralela The Quarry está
disponível. Agora você terá duas opções de missão. O dragão amarelo, que
é a missão principal no momento, e o dólar verde, que são as Heist
Missions. As Heist Missions NÃO fazem parte da história do jogo, mas são
necessárias para se completar o jogo com 100%. Eu estou optando por
coloca-las na seqüência por serem divertidas, e também para ser coerente
com o enredo do jogo.
Heist Missions ($)
“Just another case about the wrong path. Straight and narrow,
Or your soul gets cast. Goodnight”
Slick Rick - Children's Story
3. Architectural Espionage
CJ e Woozie estão em uma sala reservada, planejando um grande assalto ao
Casino Calígula. Woozie pergunta a CJ se ele tem a planta do Casino, CJ
não tem, mas dará um jeito de conseguir. Você irá precisar de uma
câmera para tirar a foto da planta do cassino. Após a cut-scene, se não
tiver uma câmera, pegue um veículo e siga para o ponto indicado. Mate um
turista e pegue sua câmera e depois siga para o planning department,
que fica no ponto amarelo no radar. Entre sem nenhuma arma nas mãos e
fale com a atendente. Responda as perguntas dela colocando o direcional
para a direita. Ela lhe dirá onde as plantas estão e abrirá as portas da
escada. Nessa parte da missão, se você equipar alguma arma, irá ficar
automaticamente com níveis de procurado. Suba as escadas em direção ao
ponto no mapa. Quando o ponto mudar de forma, para um quadrado, você
estará no mesmo andar que ele. Alguns guardas estão vigiando a sala onde
as plantas do Calígula estão, e CJ precisa criar alguma distração para
poder entrar. Desça um andar, e vá até a sala indicada no radar. Entre e
atire nas unidades de ar condicionado. Isso provocará um pequeno
incêndio. O alarme tocará e o prédio começará a ser evacuado. Os guardas
irão cuidar disso, deixando o caminho livre até a sala onde as plantas
estão. Suba novamente as escadas e tire a fotografia da planta azul na
parede. Nesse momento a polícia já estará no prédio e você terá que
abrir caminho a tiros para sair. Mate o cara de azul na porta e avança.
Nesse primeiro lance de escadas você terá 3 inimigos lhe esperando,
mate-os e continue descendo as escadas. Seja cauteloso, pois você ainda
terá a companhia de 4 soldados escada abaixo. Quando sair das escadas,
mate os últimos três inimigos e deixe o prédio. Você deve voltar para o
casino do Woozie, mas nesse momento deve estar com 3 ou 4 níveis de
procurado. Seja cauteloso para não ser morto ou preso, pois a missão irá
falhar. Entregue as fotos aos rapazes do Woozie.
Recompensa: + Respeito.
4. Key to Her Heart
Zero conseguiu para CJ um leitor de key card, só que ele é inútil sem um
key card para executar sua função. CJ decide procurar um meio de
conseguir um cartão. Após a cut-scene, pegue um veículo e siga para o
Calígula. Espere a crupiê sair e comece a segui-la. Uma barra irá
aparecer na tela, é o “desconfiometro” da crupiê. Você não pode segui-la
muito de perto e nem pode perde-la de vista. Ela está indo para uma sex
shop. Quando ela entrar, saia do carro e entre também. Vá até a parte
detrás da loja e pare no círculo vermelho, onde você a verá vestida em
uma roupa extravagante. Depois da cut-scene ela irá embora, e você será
aconselhado a comprar a roupa Gimp. Compre a roupa e saia da loja. Siga a
crupiê até a casa dela. Depois fique vigiando do lado de fora. Você
deve eliminar o “gimp”, que logo chegará. Atravesse a rua e espere por
ele na frente da casa da crupiê. Não será difícil reconhece-lo, ele é
baixo e anda com um dildo na mão. Mate-o, pegue o dildo e entre na casa
da crupiê.
Recompensa: + Respeito. Millie agora é sua namorada. A roupa
Gimp está disponível em seu guarda-roupas. Para conseguir o key card
você deve conseguir pelo menos 50% em seu relacionamento com Millie.
Sempre use a roupa gimp em seus encontros com ela. O horário para
encontrar com ela é durante a tarde, entre 14:00 e 18:00. Procure
encontra-la usando carros esportes e leve-a para o Craw Bar. Você irá
precisar do key card para fazer a última Heist Mission.
5. Dam and Blast
CJ quer destruir o gerador de energia que abastece Las Venturas para
facilitar o plano deles de roubar o Calígula. Depois da cut-scene, pegue
um veículo e vá até ponto azul, no aeroporto de Las Venturas. Levante
vôo e siga na direção do ponto amarelo no radar. Quando você passar pela
corona aperte triângulo para saltar do avião. Abra o pára-quedas e gire
o CJ até avistar a marca vermelha onde você deve pousar. Agora seja
cauteloso, ande furtivamente até o contêiner e peque a faca. Espere o
guarda ficar de costas e mate-o. Repita a operação com o guarda seguinte
e entre na casa de força. Espreite na escada e quando o cara estiver de
costas, ande até ele e mate-o. Plante os explosivos na turbina. Siga
dessa forma, espreitando e matando seus alvos. Quando as cinco cargas
estiverem plantadas, siga para a saída no ponto vermelho. Assista a
cut-scene e ao grande mergulho.
Recompensa: + Respeito.
6. Cop Wheels
Para completar o plano do roubo do cassino CJ e Woozie precisam adquirir
4 motos policiais. A missão consiste em roubar quatro motos policiais e
leva-las até um caminhão de carga, que fica circulando pelas estradas.
Seus alvos são os pontos verdes no radar. Um deles está parado próximo
ao aeroporto, outro está próximo a um hotel, e você precisará atirar
nele para pegar a moto. O terceiro está parado próximo a Police Station e
o último está parado do lado de fora do V-Rock Hotel, sendo que você
precisará atirar neste também. Pegue um carro e siga para o ponto verde
mais próximo, roube a moto e dirija para a freeway. Na hora de
estacionar a moto no caminhão diminua a velocidade para não correr o
risco de passar direto. Desça e siga novamente para o ponto verde mais
próximo. Repita a operação até que todas as quatro motos tenham sido
entregues. Assim que você roubar a primeira moto, ganhará um nível de
procurado. Quando atirar no policial para roubar uma outra moto, ganhará
mais um nível. Com dois níveis de procurado dá para completar a missão
sem muita interferência da polícia. Mas, se por algum motivo, ganhar
outra estrela, as coisas podem se complicar. Essa é uma missão com tempo
limitado, você terá 12 minutos para entregar todas as 4 motos, mas se
não tiver muitos problemas, poderá entrega-las em 10 minutos ou menos.
Recompensa: + Respeito.
7. Up, Up and Away!
Os rapazes precisam roubar um carro forte usado no transporte de
dinheiro para bancos e cassinos. A única maneira de fazer isso sem
chamar a atenção de todos os policiais de Las Venturas é transporta-lo
por via aérea, levado por um helicóptero até o campo de pouso para que
seja repintado. Mas, antes disso, você precisa ir até a usina de
reabastecimento do exército e roubar um helicóptero equipado com um imã
gigante. Tenha colete, algum rifle com munição e também o sniper com
munição. Você irá precisar se não quiser passar alguns apuros. Roube um
carro e dirija a te o ponto amarelo no mapa. Atropele o soldado na
entrada e vire a esquerda, outro soldado irá atirar em você. Mate-o e
dirija para a entrada do galpão. Saia do carro e fique esconda-se dentro
do galpão, do lado esquerdo, entre os contêineres e a parede. Equipe
seu rifle e espere um pouco. Logo os soldados irão começar a entrar pela
mesma porta que você entrou. Mate todos eles. Agora você precisa
eliminar os outros que estão dentro do galpão. Equipe o sniper e comece a
procura-los de longe. Mate um a um e vá avançando devagar. Alguns deles
estarão escondidos entre os contêineres, atrás das caixas e nas
passarelas amarelas. Se precisar de repor seu colete, pegue um dos
soldados que morrerem. Há também um coração, se você precisar. Quando
todos estiverem mortos, siga até a parede. Cuidado quando for dobrar a
esquina, um soldado estará lhe esperando. Mate-o e equipe novamente o
sniper e siga em frente. Elimine o soldado na escada. Suba as escadas e
mate mais um soldado. Fique esperto quando estiver no telhado e mate
todos os soldados antes de parar no ponto vermelho. Agora você está no
controle de uma minigun e tem que abater dois helicópteros que querem
impedir seu roubo. Não será uma tarefa difícil. Destrua os helicópteros,
suba as escadas e pegue o helicóptero. Levante vôo e siga para o ponto
indicado no radar, para pegar o carro forte. Para pegar o caminhão use
os controles analógicos e tente alinhar o helicóptero sem mexer muito,
pois a cada mexida o imã também acompanhará o movimento. Quando pegar o
carro forte, transporte-o até o cemitério de aviões no deserto. Quando
chegar lá, solte o carro forte no ponto indicado e depois pouse o
helicóptero na marca vermelha.
Recompensa: + Respeito.
The Triads
8. You’ve Had Your Chips
Woozie mostra a CJ alguns microchips falsificados que estavam em suas
máquinas. Ele sabe deve pagar por isso, então ele pede a CJ que vá até a
fábrica e acabe com essa operação. Pegue um carro e siga para o ponto
amarelo no radar. Você deve entrar na fábrica sem ser visto, e a maneira
mais fácil de fazer isso é subir em um ônibus e pular o muro. Ande
furtivamente dentro da fábrica até chegar na entrada do galpão. O ideal é
usar uma boa arma de longo alcance. Quando entrar no galpão você terá
muitos inimigos para eliminar. Use a mira automática e mate todos que
ficarem em seu caminho, são cerca de 12 inimigos. Depois, destrua todas
as máquinas amarelas que estiverem dentro do galpão. Depois, pegue um
veículo e volte para o cassino e complete a missão.
Recompensa: + Respeito. $10.000
The Truth
9. Don Peyote
The Truth diz a CJ que deixou duas pessoas no deserto, e quer que ele as
salve. Consiga um carro com lugar para dois passageiros, além do
motorista é claro, e siga para o ponto azul no mapa. Será uma longa
jornada até chegar ao monte onde estão Paul e Maccer. Fique atento a
estrada de terra que você terá que pegar para chegar no monte, olhe a
screen se tiver alguma dúvida. Pare no ponto indicado e assista a
cut-scene. Depois, se estiver com um carro com lugares para os dois,
estacione perto e eles irão entrar. Paul e Maccer acham que os outros
membros de sua banda estão em um local chamado sneak farm. Desça o monte
e siga para lá. Após a cut-scene você estará sendo ameaçado por quatro
caipiras mal encarados e armados. Mate os quatro e leve os rapazes para
encontrar-se com Rosie, no Caligula’s Casino, em Las Venturas. Após a
missão CJ irá ligar para Woozie e dizer que agora ele poderá entrar no
Caligula’s sem muitos problemas. Depois disso, Paul irá ligar para CJ
pedindo a ele que vá até seu escritório.
Recompensa: + Respeito. As missões da Máfia estão disponíveis.
The Máfia
10. Intensive Care
Rosie precisa que CJ resgate Jonny Sindacco, o cara que ele mesmo
aterrorizou na missão Fender Ketchup. Ele está no hospital. Pegue um
veículo e siga para o ponto amarelo no mapa, pare na marca vermelha.
Bem, problemas. Jonny foi levado por uma ambulância, e outras duas
saíram no mesmo momento para locais distintos. Primeiro você deve
identificar em qual das ambulâncias Jonny está. Siga uma delas e, quando
chegar perto, atire ou bata de leve nela. As ambulâncias normais irão
continuar seu trajeto ou então parar. Mas a que Jonny está irá disparar
em fuga. Siga e atire na ambulância. Você precisará disparar em torno de
200 tiros. A ambulância não irá explodir, ao invés disso, o motorista e
o passageiro irão descer para e atirarem em você. Mate-os e pegue a
ambulância. Dirija para a meat factory (fábrica de carne), no ponto
amarelo no radar.
Recompensa: + Respeito. $5.000. Tenpenny tem uma nova missão para você.
11. The Meat Business
Rosenberg está convencido de que deve encarar seus problemas de frente, e
defender-se deles. CJ se oferece para ajuda-lo no que for preciso,
então Rosie o chama para ir até a meat factory. Após a cut-scene, pegue
um veículo e leve Rosie pela cidade até o ponto amarelo no radar. Quando
chegar lá, desça do carro e entre pela porta a pé. Você irá assistir
duas cut-scenes. Na primeira, CJ arranca uma confissão de Rosenberg. Na
segunda CJ e Rosie vão falar com Jonny, mas ele vê CJ e se lembra do que
foi ele quem o amarrou no capô carro... Jonny tem um ataque cardíaco na
hora. Jonny está morto e você e Rosie serão acusado, a menos que todas
as testemunhas sejam eliminadas. Depois da cut-scene, mate os 4 caras
que vão pular através do fogo. Eles estarão armados apenas com tacos de
basebol. A barra de energia de Rosie aparecerá na tela. Você deve
proteger Rosie e eliminar todos os inimigos. Avance até a porta em
chamas, mas vá com calma pois ainda existem 5 deles do outro lado do
fogo. Mate-os enquanto Rosie apaga as chamas. Quando você entrar nessa
sala, Rosie lhe dirá que irá se esconder no freezer, que é na grande
sala a sua direita. Ele só sairá de lá quando você for pegá-lo. Fique
atento aos pontos vermelhos no radar, ele indicam seus inimigos. Não
deixe que nenhum deles entre no freezer. Rosenberg é um rato e morre
fácil. Alguns de seus alvos estarão usando armas de fogo, e outros
apenas bastões. Limpe a sala e só depois vá até onde Rosie está. Se
precisar, no final do freezer há um colete. Volte e verá Rosie abaixado,
esperando você no canto da próxima porta. Entre com cautela. Dentro
dessa sala você terá 7 inimigos, e mais 2 dentro da outra sala a
direita. Quando todas as testemunhas estiverem mortas, saia do prédio,
entre no carro e leve Rosie de volta para o cassino.
Recompensa: + Respeito. $8.000. As missões do Madd Dog estão disponíveis. As missões da Triads estão disponíveis novamente.
Frank Tenpenny
12. Misappropriation
Tenpenny precisa que você mate um agente do FBI. Um agente do
DEA está entregando um dossiê para um agente do FBI. Tenpenny não quer
que o dossiê seja divulgado. Pegue um veículo e siga para deserto. Seu
alvo está no ponto vermelho no mapa. Siga pela estrada e, após passar
pela ponte de ferro entre na primeira estrada de terra a esquerda. Siga
pela estrada até encontrar uma bifurcação. Pegue o caminho da direita.
Você irá encontrar um bloqueio na estrada de terra. Saia da estrada pelo
lado esquerdo, ignore os tiros e siga direito para o helicóptero. Seu
alvo irá se assustar e levantará vôo em um helicóptero. Pegue o outro
helicóptero e o siga. Ele seguirá para Las Venturas, e irá passar por
cima da área 69, onde você ficará automaticamente com 5 níveis de
procurado. Continue seguindo ele e, quando notar que ele está se
preparando para pousar no heliporto no topo de um prédio, pouse no mesmo
prédio, mas um nível abaixo. Desça e mate seu alvo. Quando você pegar o
dossiê os níveis de procurado irão desaparecer.
Recompensa: Nada.
The Triads
13. Fish in a Barrel
Está é apenas uma cut-scene onde Woozie pede a CJ e a Ran Fa Li que
assinem um documento, tornando-se sócios do cassino. Após a missão Rosie
liga para CJ e fala que Salvatore Leone está na cidade para assumir o
controle do Cassino.
Recompensa: As missões da Máfia estão disponíveis novamente.
The Máfia
14. Freefall
Salvatore fala a CJ que um avião está vindo para Las Venturas
transportando alguns membros da família Forelli que ele quer eliminar.
Ele pede a CJ que cuide desse assunto para ele. Após a cut-scene, pegue a
moto e siga para o aeroporto. Quando entrar no aeroporto, siga para o
hangar, no ponto azul. Pegue o avião, levante vôo e siga em direção ao
ponto amarelo no mapa. Você deve interceptar o avião antes que ele possa
pousar em Las Venturas. Quando avistar o avião, dê a volta e
posicione-se por trás dele e passe pela corona. Na cut-scene, CJ irá
saltar de um avião para outro e entrar dentro do avião. Agora você está
dentro do avião, com a mira em primeira pessoa. Você deve usar o L2 e o
R2 para esconder-se. Alterne sua posição e mate os quatro caras. Mate um
de cada vez, seja preciso em seus tiros. Assim como você, eles também
tentarão se esconder por trás dos assentos do avião. Lembre-se, nessa
parte a mira não será automática, e você terá que usar o controle
analógico para guiar a mira. Se você for bom de mira, acerte-os na
cabeça para terminar logo o serviço. Depois que os quatro morrerem CJ
irá caminhar furtivamente, mas outro cara irá aparecer e ficar
justamente no local onde ele estava. Quando a visão mudar, mate-o. CJ
irá tomar o controle do avião, e você deve leva-lo para o aeroporto, que
é o ponto amarelo no mapa, e pousa-lo. Guie Quando estiver próximo da
pista, baixe o trem de pouso e pouse tranqüilamente. Quando o avião
pousar, você irá receber um telefonema de Frank Tenpenny, pedindo que
você vá até Las Brujas para entregar a ele o dossiê que você pegou
durante a missão misappropriation.
Recompensa: + Respeito. $15.000. As missões de Frank Tenpenny estão novamente disponíveis.
Frank Tenpenny
15. High Noon
Digija até a cabana no meio do deserto, em Las Brujas e pare no ponto
vermelho. Você assistirá a uma cut-scene interessante, onde Tenpenny,
Pulaski e outro policial estarão reunidos, esperando por você. Tenpenny
pedirá o dossiê a CJ e em seguida irá acertar o outro policial várias
vezes com uma pá, e depois pedirá a CJ que a use para cavar uma
sepultura com lugar para dois corpos. Pulaski ficará lhe vigiando e lhe
apontando uma arma. Quando a sepultura estiver do tamanho certo, ele irá
matar CJ. Só que o outro oficial irá aparecer e distrair Pulaski, que
irá mata-lo e, em seguida, fugir. Quando tomar o controle, esqueça o
bugre e corra com tudo atrás de Pulaski. Você estará bem perto dele
quando ele for entrar em seu carro. Atire, mas não mire em Pulaski, e
sim no pneu traseiro do carro dele. Volte para o bugre e depois siga o
ponto no radar para encontrar Pulaski. Ele não terá ido muito longe com o
pneu furado, provavelmente ficará preso em algum ponto do deserto. Se
isso acontecer, desça do carro e faça como se fosse roubar o carro dele.
Ele será jogado para fora. Entre no carro dele e, se der para dirigir,
dê uma volta e atropele-o. Alternativamente, se não conseguir pegar o
carro dele, atire de seu carro até que o carro dele pegue fogo. Depois
atropele ele, ou desça de seu carro e atire nele. Pulaski levará muitos
tiros até cair, mas cairá de primeira se for atropelado.
Recompensa: Nada.
Madd Dogg (D)
16. Madd Dogg
Madd Dogg está bêbado, na sacada de um prédio, e ameça pular a qualquer
momento. CJ tenta mas não consegue convence-lo de que não deve pular.
Após a cut-scene, corra para o ponto azul, roube o caminhão e siga para o
círculo vermelho. Madd Dogg ficará caminhando de um lado para outro e
falando bobagens, siga seus passos com o caminhão. Na hora em que ele
decidir pular você tem que estar com o caminhão embaixo dele, para que
as caixas absorvam o impacto. Quando ele aterrissar, sua barra de
energia irá aparecer, e estará pela metade. Sua missão agora é
transporta-lo até o hospital cuidadosamente. Qualquer batida irá
diminuir as chances de sobrevivência de Madd Dogg (quase igual a side
mission da ambulância). Como não há limite de tempo, você pode ir
lentamente pelas ruas de Las Venturas até o hospital. Após a missão,
Rosie irá ligar pedindo que você dê uma passada no cassino.
Recompensa: + Respeito. As missões da Máfia estão disponíveis novamente.
The Mafia
17. Saint Mark’s Bristo
Salvatore quer que CJ livre-se dos Forelli’s de uma vez por todas. Ele
quer que CJ voe até Liberty City e mate os Forelli’s em seu próprio bar.
CJ diz a ele que precisará de um grupo que lhe dê cobertura, e escolhe
Paul, Maccer e Ken Rosenberg. Dirija até o aeroporto e pegue o jato.
Levante vôo e fique acima da linha das nuvens, seguindo sempre em
direção ao ponto amarelo. Quando chegar lá, você verá uma cut-scene com o
pouso em Liberty City e a chegada de CJ no Mark Bristo. Logo na entrada
do Mark Bristo, um cara irá falar a CJ que a entrada só é permitida
para convidados. CJ irá pular para detrás de uma cerca enquanto os
Forelli’s abrirão fogo. Atrás da cerca estarão 6 caras. Espere eles
darem uma folga nos tiros, acione a mira automática e mate todos eles.
Mais homens irão subir a escada. Acerte-os e siga em frente. Seja
cauteloso, os homens de Forelli estarão em toda parte. Mate todos e
desça o outro lance de escadas. Um cara irá rolar quando CJ estiver
quase chegando na porta, mate-o e siga em direção a cozinha. Lá você
encontrará mais dois caras. Mate-os e siga em frente. Ao sair pela porta
dos fundos você encontrará mais três caras. Um deles é o Forelli (o que
está escondido perto de um coletor de lixo). Após matar todos, CJ já
estará no avião, retornando para Las Venturas. Pilote o avião até Las
Venturas e pouse no aeroporto. Após essa missão você receberá uma
ligação de Sweet. Ele dirá que está um pouco deprimido por está preso.
CJ diz a ele que em breve ele será libertado. Salvatore telefonará para
agradecer o trabalho feito em Liberty City. Woozie lhe telefonará
avisando que tudo está pronto para concluir o trabalho das Heist
Missions (você já deve estar com o Key Card da Millie para poder
realizar essa missão.
Recompensa: + Respeito. $20.000. As Heist Missions estão disponíveis novamente. As missões da Triads estão disponíveis novamente.
Heist Missions ($)
18. Breaking The Bank of Caligula’s
Tudo já foi devidamente planejado e chegou a hora de executar a
operação. Após a cut-scene, pegue um carro e dirija até o Caligula’s.
Você estará vestido de crupiê, e terá que entrar e andar pelo cassino
sem chamar a atenção, para que seu disfarce não seja percebido. Você
terá quatro minutos para executar a primeira parte do plano. Siga para o
ponto indicado no radar e após a cut-scene, entre na sala. Desça as
escadas, entre na primeira porta a esquerda e vá até o ponto amarelo.
Volte e entre na porta a sua esquerda e siga pelo corredor. As cargas
explosivas que você plantou na represa serão acionadas e o cassino irá
ficar as escuras. Equipe o night-vision goggles e continue em frente.
Siga para o ponto azul e pegue a empilhadeira. Dirija até a porta e use a
empilhadeira para abri-la. Os rapazes de Woozie irão entrar. Agora você
terá que guia-los até lá em cima, mas a Máfia já percebeu que há algo
de errado e você terá vários homens lhe esperando no meio do caminho.
Siga na frente, equipe uma boa arma e use a mira automática para
alternar seus alvos. Os pontos vermelhos no radar são seus inimigos.
Mate todos e siga em frente, guiando os pontos azuis. Desça as escadas e
espere os homens de Woozie chegarem Eles irão plantar os explosivos
para arrombar o cofre, mas Zero irá lhe avisar que a Máfia está tentando
ligar o gerador de emergência, que fica no próprio cassino. Suba as
escadas e mate os mafiosos. Plante os explosivos nos geradores, saia da
sala e exploda tudo. Desça novamente as escadas, assista a cut-scene e
entre no cofre. Zero irá avisar sobre mais mafiosos que estarão descendo
em direção a vocês. Você deve mata-los enquanto o resto do grupo limpa o
cofre. Mate os dois primeiros e depois espere pelos que irão descer as
escadas. Mate-os e suba até o próximo andar. Mate o cara na porta a
direita. Mais mafiosos irão aparecer vindos dessa porta. Entre e siga
pelo corredor, Mate todos que cruzarem seu caminho e siga até chegar no
ponto amarelo. Agora CJ deve voltar e pegar o elevador de serviço. Pegue
o caminho a sua direita e siga pelo corredor. Mate os mafiosos. A luz
irá voltar repentinamente. Siga eliminando os mafiosos até chegar no
elevador. CJ subirá até o último andar. Siga pela direita e mate o cara
na porta. Nas escadas você terá mais um inimigo lhe esperando, Mate-o e
suba até o telhado. Após a cut-scene, suba no telhado e vá até o ponto
indicado no mapa. Pegue o pára-quedas, pule e use-o para descer
suavemente na avenida. Roube um veículo e siga para o ponto amarelo no
mapa (airfield), Pare no ponto vermelho e conclua a missão. CJ irá
receber uma ligação de Salvatore, onde o velho mafioso diz que irá
mata-lo. CJ irá falar que está muito ocupado, gastando dinheiro com
algum lixo bem caro.
Recompensa: + Respeito. $100.000. O uniforme de Crupiê está disponível em seu guarda-roupa.
Las Venturas
Assinar:
Postagens (Atom)